Cabo Bebeto relembra saída do PSL: “Houve muito desgaste”

Por conta de questões internas no partido, o parlamentar não disputou as eleições 2020 para prefeito de Maceió.

Deputado Cabo Bebeto - @Reprodução

Deputado Cabo Bebeto - @Reprodução

Durante uma entrevista exclusiva ao BR360, nesta quinta-feira (15/04), o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC-AL) esclareceu os motivos de sua saída do Partido Social Liberal (PSL). Em 2018, o parlamentar foi eleito deputado estadual pelo PSL, apoiando o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A migração do parlamentar para o Partido Trabalhista Cristão (PTC), aconteceu após desgastes ocorridos no PSL. Segundo ele, as reuniões partidárias aconteceram antes das eleições passadas que decidiram que o deputado não poderia disputar à Prefeitura de Maceió.

– Houve um desgaste do partido [PSL] nacional e local. Por exemplo, eu ia ser candidato a prefeito de Maceió pelo PSL, foi feita uma reunião em Brasília sobre isso. No outro dia, disseram: Não, vai ser mais não. Isso gerou um desgaste, fora outras questões – disse o parlamentar.

O programa BR360 é um programa semanal que vai ao ar todas às quintas-feiras a partir das 20 horas. Ele é transmitido por meio do perfil oficial do portal BR104 no Facebook e pelo YouTube.