Roberto Ventura

Bel. em Ciências Sociais, (Cientista Político) e Jornalista

Prefeito Luiz Emílio, secretário Júnior e vereador Eguimar, unidos em prol do esporte amador

Publicado em: 02/01/20 às 19:08 | Atualizado em 02/01/2020 19:40


O prefeito Luiz Emílio recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (02) o secretário geral da prefeitura, Adelmo Junior, e o vereador Eguimar Ferreira, onde na oportunidade foi decidido o apoio a viagem dos atletas que irão representar a cidade de Messias na 16ª edição da  Copa Cidade Jardim.

A 16ª Copa Cidade Jardim é uma competição de caráter interestadual e será realizada na cidade de Estância, no Estado de Sergipe, onde seu início está previsto para o próximo sábado (04), e seu encerramento dar-se-á  no sábado dia 11.

Messias fará sua quarta participação nesse evento, a delegação contará com setenta atletas amadores que terá como presidente de honra o vereador Eguimar Ferreira.

O prefeito falou da importância desse evento: “O esporte é importante na formação de nossos jovens. Por isso, sempre priorizei as modalidades esportivas em nossa cidade e continuarei a fazê-lo. Uma de nossas metas é fazer o que for possível para incentivar e dar todo o apoio a essa garotada para que eles possam crescer e se desenvolver profissionalmente. O esporte uni, incentiva e ensina, por isso ele é importante na formação das crianças e dos adolescentes. Não medirei esforços para incentivar a prática esportiva, porque estou certo que esses jovens atletas farão bonito e representarão bem nossa cidade nessa competição. Portanto, contem sempre comigo e com o meu apoio”, disse.

O secretário Adelmo Júnior falou sobre a importância da participação dos atletas de Messias nessa competição: ” Estive como prefeito Luiz Emílio e com o vereador Eguimar Ferreira no sentido de darmos o máximo de apoio a esses jovens que irão nos representar nessa copa. Aproveito para dizer a esses jovens e a todos os desportistas messienses que contem com o meu total apoio, porque nossa intenção é fazer o melhor para essa garotada e para nossa cidade, e buscar meios para que nossos jovens atletas possam crescer em todos os sentidos, evidentemente que, com uma educação de qualidade aliada a prática esportiva, esses, sem dúvidas, são os melhores caminhos para alcançar tais objetivos”, enfatizou.

O maior incentivador do esporte amador em Messias, vereador Eguimar Ferreira, não poupou esforços para que o sonho de setenta jovens atletas fosse realizado e que Messias estivesse presente nesse encontro. “Primeiro fui buscar o apoio do perfeito Luiz Emílio e do secretário Júnior, onde tive total apoio  para realizar essa viagem. O prefeito e o secretário se  empenharam ao máximo para que nossa cidade seja representada com dignidade por esses atletas do sub-15 e sub-18. Sem o apoio deles [prefeito e secretário] isso seria impossível. Tenho plena convicção que nossos atletas irão atuar com muita garra, determinação e honra”, afirmou.


Roberto Ventura é Bel. em Ciências Sociais, (Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing. Cursou Marketing Político. É Analista e Comentarista Político e Ex-Árbitro de Futebol Profissional. Servidor Público Estadual na área da Segurança Pública.



Messiasprev proporciona dia de lazer aos aposentados

Há 3 semanas atrás | Roberto Ventura

A importância do Voto Facultativo 

Há 4 semanas atrás | Roberto Ventura

Resultado de enquetes mostra um crescimento e aceitação ao nome da vereadora Camyla Brasil em Atalaia

Camyla larga e tem boa vantagem em relação ao prefeito Chico Vigário e a pré-candidata Ceci Rocha.

Há 4 semanas atrás | Roberto Ventura


O dilema de Rui Palmeira e Rodrigo Cunha

Há 1 mês atrás | Roberto Ventura

Uma missão quase que impossível

Há 1 mês atrás | Roberto Ventura

Vereador Gibson Buarque visita obras de reconstrução do Terminal Rodoviário de Messias

Gibson disse que vai continuar com o trabalho de fiscalização e reivindicação de melhorias para a cidade de Messias.

Há 1 mês atrás | Roberto Ventura


O perigo do improviso em uma campanha eleitoral

Há 1 mês atrás | Roberto Ventura