Roberto Ventura

Bel. em Ciências Sociais, (Cientista Político) e Jornalista

Prefeito Luiz Emílio reforça segurança nas escolas e postos de saúde

Publicado em: 02/12/19 às 14:55 | Atualizado em 02/12/2019 15:00


No sentido de reforçar a segurança nas escolas e postos de saúde, o prefeito de Messias, Luiz Emílio, determinou a Guarda Municipal que a partir desta  segunda-feira (02), as rondas sejam intensificadas nessas localidades.

“Temos que ter toda atenção possível com a segurança nas escolas e nos postos de saúde, principalmente o Luiza Suruagy onde o fluxo de pessoas é maior. A escolta e segurança dos alunos que estudam em Maceió também será reforçada. Os alunos serão escoltados até suas residências como já vinha sendo feito, só que agora estou disponibilizando mais uma motocicleta para que os alunos sejam atendidos. Minha preocupação maior é com o bem-estar e segurança de nossos munícipes”, afirmou o prefeito Luiz Emílio.

Outra preocupação do prefeito é com a integridade física dos profissionais da área educacional e da saúde pública. “É claro que também temos que auxiliar esses profissionais para que eles possam desempenhar suas funções em segurança. Por isso, conversei com o chefe da Guarda Municipal para que ela [Guarda] se faça, sempre que possível, presente no auxílio a esses servidores”, concluiu o prefeito.

 

 


Roberto Ventura é Bel. em Ciências Sociais, (Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing. Cursou Marketing Político. É Analista e Comentarista Político e Ex-Árbitro de Futebol Profissional. Servidor Público Estadual na área da Segurança Pública.