Roberto Ventura

Bel. em Ciências Sociais, (Cientista Político) e Jornalista

Portal BR 104 escala equipe de peso

Publicado em: 01/11/19 às 14:30 | Atualizado em 04/11/2019 10:28


Fazer parte de um projeto gigantesco que prioriza a ética, a transparência e a responsabilidade, me deixa feliz e um tanto quanto realizado.

O novo desafio é o portal BR 104 que, tanto em sua versão eletrônica com o programa ao vivo  ‘Doze em Ponto’, através do Youtube e Facebook, bem como o portal de notícias BR104.com.br, tem revolucionado a mídia eletrônica alagoana.

É gratificante trabalhar com profissionais da comunicação da mais alta qualidade. O BR104 tem por objetivo principal levar aos telespectadores e leitores a informação verdade, atualizada, transparente, sem tergiversar, aos milhares de internautas não só da zona da mata alagoana, mas sobretudo, de Alagoas e do Brasil.

O programa ‘Doze em Ponto’ exibido de segunda a sexta-feira ao meio dia pelo radialista Melqui Marques, – uma das mais gratas realidades da radiofonia alagoana -, vem a cada dia ganhando espaço e ultrapassando fronteiras. São milhares de internautas de várias partes do Brasil que acessam e interagem com o âncora do programa através do Facebook.

O fator principal do portal tem sido sua credibilidade perante internautas e leitores, o que tem levado ao seu sucesso em tão pouco tempo.

Agora, para deixar os internautas mais bem informados, o BR104 acaba de lançar um espaço dedicado aos blogueiros que, com profissionais da mais alta qualidade e competência e dentro de suas áreas específicas, irão discorrer sobre assuntos diversos.

Portanto, uma equipe de especialistas, de gabarito e credibilidade que irá deixar os internautas, leitores e admiradores desse importante portal, por dentro de tudo o que ocorre no mundo da política, economia, esportes, saúde e tecnologia.


Roberto Ventura é Bel. em Ciências Sociais, (Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing. Cursou Marketing Político. É Analista e Comentarista Político e Ex-Árbitro de Futebol Profissional. Servidor Público Estadual na área da Segurança Pública.