Rotary Club de União entrega 3 toneladas de alimentos a desabrigados na Bahia

Parte das doações foram arrecadadas pelo Rotary Club de Palmares, em Pernambuco.

União pela Bahia - @Reprodução

União pela Bahia - @Reprodução

O Rotary Club de União dos Palmares, que criou o movimento União pela Bahia, concluiu sua missão no último final de semana, quando a caravana chegou aos municípios de Itabuna e Itapetinga, na região sul da Bahia, com cerca de 3 toneladas de donativos para serem distribuídos entre as famílias atingidas pelas fortes chuvas, que atingiram o estado no final de 2021.

Um caminhão com alimentos não perecíveis, roupas, calçados e materiais de limpeza, além de uma equipe de coordenadores do projeto, percorreu quase 1.100 km para entregar as doações que foram arrecadadas, graças aos esforços de importantes parceiros, como a Rádio Quilombo FM e a Rádio AG FM, além do Portal Zona 10, do C2 Educação e da prefeitura de União dos Palmares, que além de ajudar na divulgação, custeou toda a logística de entrega dos materiais.

Parte das doações foram arrecadadas pelo Rotary Club de Palmares, em Pernambuco, que destinou uma quantidade significativa de donativos. Na Bahia, os materiais foram entregues aos Rotary Clubs locais, que deverão fazer a correta destinação dos donativos a quem precisa.