Criminoso entra em veículo, atira na cabeça de motorista e foge em Arapiraca

A vítima foi encaminhada para o HEA e o seu estado de saúde é considerado grave.

SAMU atendendo a vítima | © Reprodução

SAMU atendendo a vítima | © Reprodução

Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (21/12), no município de Arapiraca. Segundo informações, ele conduzia um Volkswagen Foz vermelho, quando foi atingido na cabeça, nas proximidades do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

De acordo com informações, a vítima trabalha como corretor de imóveis, e passava na frente da universidade, que fica localizada em um trecho da BR-115, no bairro Bom Sucesso. Populares acreditam que o motorista estava procurando alguém devido à velocidade que conduzia o veículo.

Ainda segundo os populares, ele parou próximo a uma motocicleta, que estava estacionada em frente à universidade, quando o suspeito teria entrado no carro e efetuado os disparos. O criminoso fugiu do local após ter praticado o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para a ocorrência. Durante o socorro, os profissionais tiveram que parar no Residencial Aroeiras, onde transferiram a vítima para outro veículo.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), e o seu estado de saúde é considerado grave.

Por meio de nota, o SAMU informou que a vítima tem 42 anos e foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do crânio e na face, tendo perda da massa encefálica.

Nota do SAMU:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 10h10 desta quarta-feira (21) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na AL-115, próximo do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A vítima, um homem de 42 anos foi inicialmente socorrido com marcas de três disparos de arma de fogo no crânio e na face por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Palmeira dos Índios que voltava de outra ocorrência na região.

Pela gravidade do caso, o paciente, com perda de massa encefálica e rebaixamento de consiência, foi então interceptado pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

*Com informações do Portal Já é Notícia e da assessoria da PM/AL