Vítima de acidente que matou vereador segue internada no HGE

Outra vítima, identificada como Alviane Patrícia da Silva, de 41 anos, já recebeu alta da unidade hospitalar

Vítima de acidente que matou vereador segue internada no HGE — © Agência Alagoas

Vítima de acidente que matou vereador segue internada no HGE — © Agência Alagoas

Maceió — A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou, nesta terça-feira (5), que apenas uma das duas vítimas do acidente que resultou na morte do empresário e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Calvo, segue internada na unidade de saúde.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital nesta manhã, Michelania Cassia Mesquita da Silva, de 26 anos, segue em recuperação. Ela foi submetida a uma drenagem no tórax. Seu estado de saúde é estável. No entanto, ainda não há previsão de alta da paciente.

A outra vítima, identificada como Alviane Patrícia da Silva, de 41 anos, já recebeu alta da unidade hospitalar.

Acidente

O vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior morreu, na noite dessa segunda-feira (4), vítima de um acidente registrado em um trecho da AL-105, nas proximidades de São Luiz do Quitunde, Zona da Mata alagoana. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

As vítimas estavam em um caminhão que transportava garrafões de água mineral de 20 litros. O veículo de grande porte seguia de Maceió em direção a Porto Calvo, quando sobrou na pista e capotou. Jason faleceu no local antes de receber atendimento médico. As duas mulheres estavam no mesmo veículo que ele.