Vereador que atropelou criança de 2 anos em Maragogi, é ouvido pela PC e liberado em seguida

Maria Vitória não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a chegada da equipe médica no local

Maria Vitória, de 2 anos, em foto com a mãe, Andreza Viana — © Reprodução

Maria Vitória, de 2 anos, em foto com a mãe, Andreza Viana — © Reprodução

O Candidato a vereador que atropelou Maria Vitória, de apenas 2 anos, em Maragogi, interior de Alagoas, na última sexta-feira (06/11), se apresentou à Polícia Civil do município na tarde dessa terça-feira (10/11) para prestar depoimentos e foi liberado logo em seguida.

Em seu depoimento, o candidato a vereador pelo município negou as acusações apresentadas pela mãe da vítima, e afirmou que ficou no local até a chegada do socorro e aguardou a menina ser levada pela equipe médica, só em seguida se retirou do local.

As declarações do homem não conferem com a da mãe da pequena Maria Vitória, que informou a Polícia Civil em oitiva, que vizinhos chegaram até filmar o momento em que o motorista saiu do veículo, tirou uma foto e em seguida se retirou do local sem prestar socorro.

As declarações da mãe da vítima batem ainda com a da guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que informaram que ao chegarem no local o candidato a vereador já havia fugido.

Além disso, Andreza Melo, mãe da vítima afirmou que duas irmãs da criança haviam presenciado o momento do acidente. O delegado Aylton Prazeres disse que o homem foi autuado, mas não permaneceu preso por que já havia passado o prazo estimado para prisão em flagrante.

Maria Vitória, de 2 anos, ela foi morta atropela em Maragogi — © Reprodução