Um morre e outros três ficam feridos em grave acidente na BR-316

Com o impacto da colisão, um homem identificado apenas como Neguinho da Ceal, de cerca de 22 anos, morreu no local

A colisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), no município de Palmeira dos Índios — © Reprodução/Redes Sociais

Palmeira dos Índios – Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois carros de passeio. A colisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), em um trecho da rodovia BR-316, no município de Palmeira dos Índios.

Segundo consta no relatório em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas(CB), duas viaturas com sete militares foram acionados para socorrer as vítimas, que estavam presas às ferragens, por volta de 1h.

Com o impacto da colisão – que envolveu um Fiesta e um Celta, o condutor do Fiesta, identificado apenas como Neguinho da Ceal, de cerca de 22 anos, morreu no local antes da chegada do socorro médico.

+ Mulher morre em grave acidente envolvendo carro e motocicleta

Outros três ocupantes que também estavam no veículo, sendo dois homens e uma mulher, foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência do Agreste e à UPA de Palmeira dos Índios.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade das vítimas ou seus quadros clínicos. Na manhã de hoje os veículos permaneciam no local do sinistro. Apenas o laudo da perícia deve determinar as responsabilidades pela colisão.