Renan Filho assina decreto que moderniza leis do setor atacadista no estado

A assinatura aconteceu em uma solenidade no Palácio República dos Palmares.

Governador Renan Filho assinando o documento - @Divulgação

Governador Renan Filho assinando o documento - @Divulgação

O governador Renan Filho (MDB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, assinaram na manhã desta sexta-feira (30/07) a modernização da legislação de incentivos fiscais para o setor atacadista e de centrais de distribuição, em uma solenidade no Palácio República dos Palmares, que contou com a presença do secretário da Fazenda, George Santoro, o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), a deputada estadual Jó Pereira (MDB), vereadores e representantes dos setores empresariais.

A assinatura do documento é o resultado de intensos assuntos pleiteados pela Associação do Comércio Distribuidor de Alagoas (Acadeal).

“Pessoal, hoje pela manhã assinei o decreto que vai modernizar e facilitar as leis do setor atacadista e centrais de distribuição.

Ficará mais fácil para empresas desse ramo desempenharem o seu papel e para terem maior atratividade e competitividade no mercado, gerando ainda mais empregos, renda e trazendo desenvolvimento para o estado.

Essa união entre o setor público e privado é importante para que o estado trilhe um caminho de grandes realizações! Vamos firmes!”, disse Renan Filho em um post nas redes sociais.

Para o secretário George Santoro, “os incentivos fiscais são ferramentas muito importantes na política de desenvolvimento econômico, atração de indústrias e empreendimentos, contribuindo para redução de desonerações no ICMS e para a geração de empregos diretos e indiretos para diversos municípios do Estado”.

Solenidade de assinatura do decreto – @divulgação