Renan Filho ainda não publicou decreto que permitirá o retorno do transporte complementar

O sindicato e associações acreditam que deverá ser publicado até o fim da tarde uma edição suplementar do Diário Oficial

Governador de Alagoas Renan Filho - @BR104

Governador de Alagoas Renan Filho - @BR104

Está previsto para esta segunda-feira (27) a publicação de um novo decreto do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), que deverá autorizar o retorno de 50% da frota dos transportes intermunicipais.

A notícia de que o governador publicaria um decreto nessa segunda, autorizando o retorno da classe na próxima terça-feira (28), foi do presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp/AL), Maércio Ferreira.

Em vídeo, ele comunicou que o governador teria concordado com o retorno do transporte intermunicipal, e que publicaria um decreto nesta segunda-feira.

A edição de número 1381, do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), publicado na manhã desta segunda, não trouxe o novo decreto.

O sindicato e associações acreditam que deverá ser publicado até o fim da tarde uma edição suplementar do Diário Oficial, com o novo decreto do governador.

Por outro lado, o governador fez um alerta sobre a necessidade de os alagoanos continuarem usando máscaras e obedecendo os decretos, sob a possibilidade de atrasar a reabertura do Estado.

[sliderpro id=”7″]