“Manobra” de Renan Filho adia protesto do Transporte Complementar

O governador de Alagoas se comprometeu a receber os representantes da classe, para evitar protesto que "fecharia" o Estado

Transporte Complementar

Transporte Complementar

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), decidiu receber os representantes do Sindicato dos Transportadores Complementares de Alagoas, em uma reunião marcada para às 15H00 desta segunda-feira (06), no Palácio do Governo, em Maceió.

Renan se antecipou para evitar um protesto anunciado pela classe na última sexta-feira (03), que planejava “fechar” Alagoas de ponta a ponta, bloqueando as principais rodovias do Estado, até que o governador apresentasse uma solução para a crise que se instaurou com o decreto que proíbe a circulação de transporte intermunicipal.

Na quarta-feira (01), o governador iria participar da solenidade de inauguração de uma extensão do Hospital São Vicente de Paulo, com 20 leitos para pacientes acometidos da Covid-19, em União dos Palmares.

Ao saber da visita do governador, motoristas de transporte alternativo de União e cidades da região, fizeram fila com seus veículos na porta do hospital, aguardando a chegada de Renan. Porém, ao ser informado da manifestação, o governador decidiu cancelar a visita.

Para a reunião prevista para essa segunda-feira, participarão integrantes do sindicato que representa a classe, e membros da ARSAL (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas).

[sliderpro id=”12″]