Alagoas

Quem é o pastor alagoano que prometeu orar para Paulo Gustavo morrer?

José Olímpio é braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.

Atualizado 5 anos atrás
Pastor Jose Olimpio e Paulo Gustavo | © Reprodução
Pastor Jose Olimpio e Paulo Gustavo | © Reprodução

O assunto que levou Alagoas a ser destaque em todo o Brasil, na manhã desta quinta-feira (15/03), foi a declaração de um pastor da Assembleia de Deus que disse que irá orar para que o ator e humorista Paulo Gustavo morra.

A declaração foi feita em seu perfil no Instagram, onde o pastor postou a foto do artista e o seguinte texto na legenda:

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.

A declaração repercutiu rapidamente nas redes sociais, e logo foi pauta de vários portais de notícias. Inicialmente, o assunto foi pauta do Fuxico Gospel, site de notícias evangélicas, que revelou que o pastor em questão é José Olímpio, o braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.

Assumidamente bolsonarista, o líder religioso costuma publicar posts considerados preconceituosos e extremistas. Os membros mais conservadores da igreja aguardam um posicionamento da liderança da Assembleia de Deus sobre o caso.

O deputado federal Paulão (PT) manifestou repúdio à fala do pastor.