Previsão do tempo: Veja como será o fim de semana em Alagoas

No sábado, Maceió deve registrar temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC

O fim de semana  em Alagoas deve ser de tempo instável — © Ilustração

O fim de semana  em Alagoas deve ser de tempo instável — © Ilustração

A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas aponta tempo instável com possibilidade de chuva durante o dia e nebulosidade durante à noite, segundo o boletim divulgado nessa sexta-feira (14/08), pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh/AL).

No sábado (15/08), a temperatura deve variar entre os 22º e 29º em Maceió. Já no domingo (16/08), mesmo com a temperatura variando, o dia será ensolarado com nebulosidade durante a manhã, no período da tarde, pode ter a possibilidade de chuva rápida, assim como a noite em meio ao tempo seco.

Sábado e domingo também pode ter sol com poucas nuvens no Agreste alagoano. A temperatura varia entre 20ºC e 31ºC. Já no litoral, existe possibilidade de chuva rápida durante todo fim de semana com temperatura mínima de 22ºC e máxima 29ºC, no sábado, e mínimo de 22ºC e máximo de 30ºC, no domingo.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.

Previsão para este fim de Semarh em Alagoas é de tempo instável na maioria das regiões alagoanos — © Divulgação