Alagoas

Motorista sai ilesa após perder controle e carro cair em ribanceira

Apesar da gravidade, a condutora do veículo, cuja identificação não foi informada, não sofreu ferimentos graves

Apesar da gravidade, a condutora do veículo, cuja identificação não foi informada, não sofreu ferimentos graves — © Cortesia
Apesar da gravidade, a condutora do veículo, cuja identificação não foi informada, não sofreu ferimentos graves — © Cortesia

Batalha — Uma mulher saiu ilesa em um acidente inusitado registrado na manhã desta terça-feira (04), na cidade de Batalha, no sertão do Estado. O veículo que ela conduzia capotou e caiu de uma altura de mais de cem metros na ponte localizada na entrada da cidade.

De acordo com informações, a condutora seguia na rodovia quando teria perdido o controle do veículo Wolkswagen Saveiro Cross, de cor branca e placa QWH 1715/Coruripe, ultrapassado a mureta de uma ponte e caído em uma ribanceira. Apesar da gravidade, ela sofreu apenas ferimentos leves.

+ Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-104

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima trata-se de uma professora. Ela seguia pela AL-220 em direção ao município de São José da Tapera. Ainda segundo informações, a vítima teria sido resgatada com a ajuda de populares.

Em contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a equipe de reportagem foi informada de que a corporação não foi acionada para a ocorrência.