Morre no HEA vítima de capotamento em trecho da na AL-220

Queiroz conduzia um veículo de passeio quando, por razões ainda desconhecidas, acabou capotando e caindo em uma ribanceira


Publicado em: 11/06/19 às 15:26 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 11/06/2019 às 15:26



Queiroz conduzia um veículo de passeio quando, por razões ainda desconhecidas, acabou capotando e caindo em uma ribanceira — © Reprodução/Corpo de Bombeiros

Piranhas — O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no Agreste alagoano, confirmou a morte do jovem Jefferson Queiroz, hospitalizado após sofrer um grave acidente em um trecho da rodovia AL-220, na noite do último domingo (09).

O acidente aconteceu no povoado de Piau. Queiroz conduzia um veículo de passeio quando, por razões ainda desconhecidas, acabou capotando e caindo em uma ribanceira. Com a violência do impacto, o automóvel destruiu a cabeceira da ponte, feita de concreto.

+ Jovem de 23 anos morre preso às ferragens após acidente com caminhão

O veículo, cujas características não foram identificadas, teve as rodas dianteiras arrancadas. Peças também foram foram arremessadas na avenida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ela já havia sido socorrida por populares.

Imagens registradas no local do acidente mostram que o velocímetro do veículo ficou travado em 120km/h, contudo, esta pode não ter sido a velocidade desenvolvida no momento da colisão. Um laudo da perícia deverá determinar as causas do acidente.