Morre bebê soterrada em deslizamento de terra em Rio Largo

A criança estava internada no HGE desde o ocorrido, registrado na última segunda-feira (7/11).

HGE | © Reprodução

HGE | © Reprodução

A bebê que ficou soterrada após um deslizamento de terra, na cidade de Rio Largo, morreu na noite desta quarta-feira (9/11). Ela estava internada desde segunda-feira (7/11), no HGE (Hospital Geral do Estado).

Segundo informações de populares que estavam presentes no momento do deslizamento, provocado pelas fortes chuvas registradas em todo o estado no último final de semana, a criança havia sido resgatada com vida pelos moradores e encaminhada ao hospital.

De acordo com a tia da bebê, que estava dormindo quando percebeu o desmoronamento da barreira, não deu para resgatar todas as crianças ao mesmo tempo, devido ao telhado da casa ter desabado rapidamente.

“Eu estava dormindo e escutei um estrondo. Quando olhei, vi as telhas caindo e um pedaço de parede que caiu por cima da minha filha. Peguei ela e mais outras duas filhas pequenas e corri para a sala e para a cozinha. O pessoal começou a tirar a gente e o meu cunhado ficou procurando a bebê no quarto. Aí não encontrou, aí o pessoal desceu para ajudar e a encontrou”, disse.

Militares do Corpo de Bombeiros e integrantes da Defesa Civil do estado foram acionados para o local do incidente.