Alagoas

Mãe de Ana Beatriz desmaia e é socorrida após confessar o crime, em Novo Lino

O corpo da bebê foi encontrado dentro de um armário de madeira, nos fundos da casa da família, na área da lavanderia.

Atualizado 10 meses atrás

Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, desmaiou logo após confessar à polícia que matou a própria filha, a pequena Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, nesta terça-feira (15) no município de Novo Lino, interior de Alagoas.

O corpo da bebê foi encontrado dentro de um armário de madeira, nos fundos da casa da família, na área da lavanderia. A localização foi apontada após a Polícia Civil receber uma denúncia de um familiar. No local, os agentes encontraram a recém-nascida entre produtos de limpeza.

Antes de confessar o crime, Eduarda havia dado pelo menos cinco versões diferentes sobre o caso — uma delas dizia que a filha teria sido sequestrada por homens armados em um ponto de ônibus. As contradições chamaram a atenção da polícia, que descartou a hipótese de sequestro e passou a investigar outras possibilidades.

Após a confissão, a mulher passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância. Ela foi retirada do imóvel sob escolta, em meio à forte comoção popular.

Vizinhos, visivelmente abalados, se aglomeraram diante da casa, e o policiamento foi reforçado para evitar tumultos ou possíveis agressões à suspeita.