Jovem de 23 anos morre preso às ferragens após acidente com caminhão

O acidente aconteceu em um trecho da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos


Publicado em: 11/06/19 às 10:53 por Redação | BR104 | Atualizado em 11/06/2019 às 10:54



O acidente aconteceu próximo à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal); vítima foi socorria à UPA de Palmeira dos Índios — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

São Miguel dos Campos — Na madrugada desta terça-feira (11), uma colisão entre dois caminhões resultou na morte de um dos condutores. O acidente aconteceu em um trecho da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos. A vítima não teve a identificação divulgada.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), a vítima, um homem de 23 anos, encontrava-se com vida quando os militares chegaram ao local, mas morreu enquanto aguardava a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A colisão aconteceu por volta das 3h, quando os veículos colidiram na lateral um do outro. Um dos motoristas ficou preso às ferragens, tendo o tórax esmagado. O motorista do outro caminhão não se feriu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e os procedimentos cabíveis. Quatro viaturas e 16 militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para a ocorrência.

+ Carro capota, cai em ribanceira e deixa condutor ferido na AL-220

Capotamento

Palmeira dos Índios — Um jovem ficou ferido após o veículo que conduzia capotar na noite dessa segunda-feira (10) em um trecho da AL 115, em Palmeira dos Índios. O acidente aconteceu próximo à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Segundo informações, a vítima teria perdido o controle do carro – que não teve as características informadas, ultrapassado a mureta da ponte e caído em uma ribanceira. As causas do acidente só serão determinadas após a perícia.

O Corpo de Bombeiros (CB) informou que o homem foi socorrido com dores na região torácica. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A identificação do condutor não foi divulgada.