
Na noite deste domingo (22), um jovem, de 18 anos, foi morto durante um comício no município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC-AL), o crime ocorreu após uma confusão nas proximidades de uma barraca, no Centro da cidade, enquanto candidatos da eleição municipal faziam seus discursos.
Durante a briga, um dos envolvidos se armou e disparou várias vezes contra Roberto Barros da Silva, que, embora tenha sido socorrido, chegou ao hospital sem vida.
Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. Elas foram inicialmente atendidas em um hospital local de Joaquim Gomes e, posteriormente, transferidas para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.
A polícia descartou qualquer ligação política com o crime. O autor dos disparos já foi identificado, mas ainda está sendo procurado pelas autoridades.
“O autor dos disparos, de 25 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. Ele já teria se envolvido em uma briga anteriormente com a vítima fatal, ocasião em que foi agredido a socos”, disse a Polícia Civil.