Jogador ferido por dirigente do FF Sport é liberado por equipe médica do HGE

João Guilherme foi atingido na região do tórax, na semana passada, pelo diretor do clube que disputa a Segunda Divisão do Alagoano.

João Guilherme, jogador do FF Sporte | © Reprodução

João Guilherme, jogador do FF Sporte | © Reprodução

João Guilherme Clemente da Silva, ferido a golpes de faca na semana passada por um dirigente do FF Sport Nova Cruz, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, recebeu alta médica nesta quarta-feira (6/07).

O atleta estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deu entrada no último dia 30 de junho, com ferimentos na região do tórax, e teve que passar por cirurgia.

A unidade hospitalar confirmou a liberação do jogador por meio de nota. “O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, recebeu alta médica na manhã de hoje (06). Ele chegou no último dia 30, com ferimentos por arma branca na região superior do tórax”, destacou.

Relembre o caso

O jogador João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, conhecido como “Cabelinho”, que atua no FF Sport Nova Cruz, foi ferido com golpes de faca na manhã da quinta-feira (30/06), no município do Pilar, interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o dirigente do clube, Anderson Salgueiro, que está foragido.