Jogador do FF Sport é ferido a golpes de faca por dirigente do clube

O time disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.

HGE | © Reprodução

HGE | © Reprodução

O jogador João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, conhecido como “Cabelinho”, que atua no FF Sport Nova Cruz, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, foi ferido com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (30/06), no município do Pilar, interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter agredido o atleta é um integrante da diretoria do clube. Ainda segundo as informações, um desentendimento entre os dois levou o dirigente do time a agredir o jogador.

O Hospital Geral do Estado (HGE) emitiu uma nota informando o estado clínico de Cabelinho. De acordo com o comunicado, a vítima deu entrada no hospital às 9h28 de hoje (30/06), com ferimentos ocasionados por arma branca na região do tórax.

“O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax. Encontra-se realizando exames de imagens e seu estado de saúde é considerado estável”, informa o boletim médico.