Morre mais uma vítima do acidente na AL-101, em Jequiá

José Cícero dos Santos, de 48 anos, chegou ao HGE no mesmo dia do acidente em estado grave com os braços e pernas quebrados

Carro de passeio e táxi ficaram destruídos — © Reprodução/Redes Sociais

Carro de passeio e táxi ficaram destruídos — © Reprodução/Redes Sociais

Jequiá da Praia — A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou, nesse sábado (03), a morte de mais uma vítima do grave acidente envolvendo dois carros de passeio na última quinta-feira (1°), em um trecho da AL-101, em Jequiá da Praia.

Segundo a unidade de saúde, José Cícero dos Santos, de 48 anos, chegou ao HGE no mesmo dia do acidente em estado grave com os braços e pernas quebrados, além de outras lesões provocadas durante a colisão frontal entre o carro que dirigia e outro veículo.

Ele havia ficado preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. Além disso, os pneus do veículo estarem carecas, fatores que podem ter contribuído para o sinistro.

Outra vítima

Eliane da Silva Lima, de 27 anos, também socorrida em estado grave, faleceu na última sexta-feira (02). Ela trabalhava como vendedora, e havia havia sido socorrida para um hospital particular, onde estava internada. A jovem foi sepultada no sábado (03).

Colisão

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou várias pessoas feridas e um homem preso às ferragens na manhã da quinta-feira (1°), em um trecho da rodovia AL 101, na localidade conhecida como Ladeira de Jequiá, em Jequiá da Praia, Litoral Sul do Estado.

Testemunhas informaram que a colisão frontal envolveu um veículo que faz táxi na cidade de Coruripe, de modelo Classic, e um Gol, de cor prata e de placa NMB-1510. O motorista do Gol teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Com o impacto da batida, os automóveis ficaram destruídos.