publicade
Alagoas

Idoso sai para caminhar e morre após ataque de abelhas em município de Alagoas

A vítima foi encontrada morta, sem camisa e com diversas marcas de picadas de abelha nessa terça-feira (28).

Publicado:


Abelhas | @ Imagem ilustrativa
Abelhas | @ Imagem ilustrativa

Um idoso, identificado como José Petrúcio dos Santos, de 77 anos, foi encontrado morto após ser picado por abelhas enquanto fazia caminhada em uma área rural de Junqueiro, em Alagoas, nessa terça-feira (28).

A vítima, que tinha o hábito de praticar atividades físicas diariamente, saiu para caminhar em um povoado da zona rural e não retornou no horário habitual.

Durante a noite, parentes iniciaram buscas e localizaram o corpo em uma área com muitas árvores e vegetação. José Petrúcio estava sem camisa e apresentava diversas marcas de picadas de abelha.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos legais.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

@ Foto: Thiago Sampaio/Agência Alagoas
Alagoas
Alagoas é o estado com menor índice de desnutrição infantil do Nordeste e o 9º do Brasil

Investimentos do governo Paulo Dantas, por meio do Programa Cria, impulsionam avanços na saúde e qualidade de vida das crianças alagoanas.


Calor e tempo seco  — © Reprodução
Alagoas
Situação de emergência é decretada em dois municípios de AL devido à estiagem

Até o momento, 22 municípios alagoanos se encontram em situação de emergência


IML | © Reprodução
Alagoas
Crânio humano é encontrado em praia do Litoral Norte de Alagoas

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu a estrutura, que passará por exames periciais.


Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro
Alagoas
Menino de um ano morre afogado em piscina na casa da família em Alagoas

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.


Alagoas
Idoso morre afogado durante pesca no Rio São Francisco

O caso aconteceu no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (13).