Horas após o casamento, noiva morre e noivo fica ferido em acidente

O jovem casal havia casado durante a manhã na cidade de Matriz do Camaragibe e seguia para a lua-de-mel

O jovem casal havia casado durante a manhã na cidade de Matriz do Camaragibe e seguia para a lua-de-mel na cidade de Japaratinga (Crédito: cortesia)

O jovem casal havia casado durante a manhã na cidade de Matriz do Camaragibe e seguia para a lua-de-mel na cidade de Japaratinga (Crédito: cortesia)

Porto Calvo – Um acidente envolvendo dois veículos terminou com a morte de uma noiva na noite desse domingo (28), em um trecho da rodovia AL-465, na altura da Fazenda Lomba, no município de Porto Calvo.

O casal, segundo informações, havia se casado durante a manhã na cidade de Matriz do Camaragibe e seguia para a lua-de-mel na cidade de Japaratinga, quando o Cros Fox, de cor prata e placa NMN-9698, e um HB20, de cor branca e placa OXN-4151, colidiram frontalmente. Com o impacto da batida, oito pessoas acabaram ficando feridas, entre elas os noivos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), três vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital local, enquanto os demais foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. No HGE, deram entrada: o noivo, Jonata dos Santos, de 19 anos, que está na área vermelha, mas estável; J.V.A.N, 12 anos, em estado estável, e J.G.A.N, 17 anos, que recebeu alta médica.

+ Após acidente, moradores bloqueiam AL-101 e pedem instalação de redutor de velocidade

Adelaine Almeida do Nascimento, a noiva, também deu entrada na unidade hospitalar e foi encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 23h de domingo. Os condutores dos veículos sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram identificados como Anderson Livino dos Santos e Jadilson Flávio do Nascimento.

Familiares informaram que o sepultamento da jovem ocorre nesta segunda-feira (29), às 16h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade. A tragédia deixou os moradores de Matriz de Camaragibe abalados.