Homem fica ferido após carroça se desprender de cavalo

A identificação da vítima não foi divulgada oficialmente. Acidente aconteceu em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano

A identificação da vítima não foi divulgada oficialmente. Acidente aconteceu em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano — © Cortesia

A identificação da vítima não foi divulgada oficialmente. Acidente aconteceu em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano — © Cortesia

Delmiro Gouveia — Um homem ficou ferido após um acidente envolvendo uma carroça de burro na noite de domingo (15), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A identificação da vítima não foi divulgada oficialmente.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu na rua Deputado José Bandeira de Medeiros, no bairro Chácara São Vicente, quando o animal se espantou com algo e saiu em disparada. Ao passar por uma rotatória, uma das rodas da carroça bateu no meio fio, desprendeu-se e ela tombou, arremessando o carroceiro no asfalto.

+ Motorista de caminhão fica ferido após tombamento na AL-115

Populares que presenciaram o acidente acionaram uma equipe do Posto do Grupamento de Bombeiros Militar (9 ° GBM) do município. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem desacordado e com escoriações leves.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o carroceiro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também esteve no local.