Coité do Noia — Uma acidente registrado na madrugada desse domingo (11) resultou na morte de uma jovem de 18 anos. O acidente ocorreu em um trecho da AL-482, próximo à entrada da cidade de Coité do Noia, no Agreste do Estado. Maria Larissa Marques da Silva era passageira da moto.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Pedro Henrique Barbosa Tigre, de 19 anos, seguia na moto Honda Titan, de cor vermelha e placa QWI 3567, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma cerca de arame farpado.
+ Ônibus fica sem freio e cai em barragem na divisa entre AL e PE
Maria Larissa morreu no local do acidente, antes mesmo de receber atendimento. Já Pedro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele teve fratura no braço.
Os policiais encontraram dois capacetes no local, o que leva a concluir que o casal usava o equipamento na hora o acidente. O laudo da perícia deverá determinar a causa do acidente. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Arapiraca.
A mãe teria tentado durante cerca de 20 minutos, mas sem êxito, retirar a criança de dentro da panela, até que decidiu chamar a guarnição.
As equipes dos bombeiros foram acionadas e realizaram o trabalho de contenção das chamas. Não houve registro de feridos
Com o impacto da batida, um dos carros capotou e foi arremessado para a margem contrária da via
Ricardo Barbosa está sendo acusado de comandar um esquema que se apropriava de pagamentos do FGTS de servidores públicos
O veículo, popularmente conhecido como “gaiolão”, estava carregado com cana-de açúcar. Não houve feridos
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP)
Conheça alguns passos para conter o vicio de games que muitas crianças e adolescentes estão entrando
As causas do incêndio não foram confirmadas, mas uma das hipóteses é que pode ter sido gerado após um curto-circuito
Caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (6). Criminosos fugiram levando pertences das vítimas
Laudo deverá alterar tipificação criminosa de tentativa para homicídio qualificado. Criança apresentou sinais de esganadura e lesões no intestino