Gestante morre após moto sair da pista e se chocar com cerca

Condutor teria perdido o controle do veículo e saído da pista às margens da rodovia


Publicado em: 12/08/19 às 6:34 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 12/08/2019 às 8:54



Gestante morre após moto sair da pista e se chocar com cerca — © Cortesia

Coité do Noia — Uma acidente registrado na madrugada desse domingo (11) resultou na morte de uma jovem de 18 anos. O acidente ocorreu em um trecho da AL-482, próximo à entrada da cidade de Coité do Noia, no Agreste do Estado. Maria Larissa Marques da Silva era passageira da moto.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Pedro Henrique Barbosa Tigre, de 19 anos, seguia na moto Honda Titan, de cor vermelha e placa QWI 3567, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma cerca de arame farpado.

+ Ônibus fica sem freio e cai em barragem na divisa entre AL e PE

Maria Larissa morreu no local do acidente, antes mesmo de receber atendimento. Já Pedro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele teve fratura no braço.

Os policiais encontraram dois capacetes no local, o que leva a concluir que o casal usava o equipamento na hora o acidente. O laudo da perícia deverá determinar a causa do acidente. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Arapiraca.