Casa pega fogo e homem acamado morre carbonizado

O sinistro foi registrado em uma residência localizada no assentamento Samba, na zona rural do município de Maragogi

O sinistro foi registrado em uma residência localizada no assentamento Samba, na zona rural do município de Maragogi — © Reprodução

O sinistro foi registrado em uma residência localizada no assentamento Samba, na zona rural do município de Maragogi — © Reprodução

Maragogi — Um incêndio registrado na noite desse domingo (18) resultou na morte de um homem de 41 anos, que estava acamado. O sinistro foi registrado em uma residência localizada no assentamento Samba, na zona rural do município de Maragogi.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a corporação foi acionada por volta das 18h43, mas o fogo já havia sido debelado por populares. No entanto, eles não conseguirá salvar a vítima com vida.

A assessoria de comunicação da corporação informou ainda que, quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo de um senhor de 41 anos, deitado em uma cama, que, segundo familiares, foi vítima das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

+ Bombeiros resgatam homem que ateou fogo em casa e se trancou em quarto

A família também contou aos bombeiros que há suspeita de suicídio, “pois a vítima falava com frequência no assunto”. A residência, que fica em local de difícil acesso, foi completamente destruída. Foi feito o isolamento, rescaldo e corte de energia, para a segurança da equipe.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local da ocorrência, para os devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.