Equatorial Alagoas: Troca de medidor deverá ser comunicado com antecedência a consumidor

Quando houver a necessidade de mudança, a empresa irá informar ao consumidor os motivos da troca do equipamento

Representante da Equatorial entregando documento a Fabrício Leão Souto — © Assessoria

Representante da Equatorial entregando documento a Fabrício Leão Souto — © Assessoria

Alagoas — A Equatorial Energia começará a informar aos seus consumidores alagoanos, individualmente, sobre o processo de mudança dos medidores de energia elétrica. A medida tem como base as exigências da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL).

Na última sexta-feira (6), a empresa encaminhou um documento ao defensor público e coordenador do Núcleo de Direitos Humanos e Coletivos, Fabrício Leão Souto, e se comprometeu a informar os consumidores sobre as possíveis troca dos medidores.

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De acordo com a empresa, quando houver a necessidade de mudança do medido de energia, a Equatorial irá informar ao consumidor sobre a necessidade da mudança do equipamento, juntamente com os motivos que ocasiona a mudança.

A Defensoria Pública alagoana tem acompanhado em esfera cível, os serviços prestados pela empresa fornecedora de energia elétrica. O objetivo, é assegurar um serviço mais adequado e com qualidade para a sociedade, garantindo o integral respeito aos consumidores.