Em vídeo, Rodrigo Cunha se pronuncia sobre confusão durante partida do ASA em Arapiraca

Rodrigo Cunha afirmou ainda que a ação foi orquestrada por um pequeno grupo de políticos coordenado por um secretário do governador tampão.

Rodrigo Cunha no estádio Fumeirão, em Arapiraca | © Reprodução

Rodrigo Cunha no estádio Fumeirão, em Arapiraca | © Reprodução

O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB), utilizou suas redes sociais para falar sobre as agressões verbais sofridas por ele neste domingo (14/08), durante a partida entre ASA e Rio Branco, no estádio Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca.

De acordo com o senador, ele e seus filhos foram agredidos em um determinado momento da partida de futebol, e para não deixar o clima ainda mais tenso, preferiu sair do local.

– Hoje, dia dos pais, fui ao jogo do ASA, o time que amo, junto com meus filhos. Em um determinado momento, fomos agredidos e preferi sair do estádio para proteger a segurança dos meus filhos – disse Cunha no vídeo.

Rodrigo Cunha afirmou ainda que a ação foi orquestrada por um pequeno grupo de políticos coordenado por um secretário do governador tampão: “Essa turma tá com medo de perder o poder, mas não vamos nos intimidar’’.

– A integridade dos meus filhos está sempre em primeiro lugar. O grupo foi de uma covardia gigante, perdeu completamente o respeito pela família e pelas pessoas. Alagoas merece mais e me tornarei o melhor governador que esse estado já viu. O tempo de violência e ameaças não voltará! – disse.

Nas redes sociais, um vídeo passou a circular com informações falsas, afirmando que Rodrigo Cunha foi envolvido em uma briga no Fumeirão durante o  jogo do ASA. Tais informações foram desmentidas pelo diretor de futebol do ASA, Rogério Siqueira.

– Em momento algum o senador Rodrigo Cunha teve seu nome citado no vídeo. O conteúdo editado e adicionado ao vídeo não tem, em hipótese alguma, ligação com o clube, culminando na tão famosa fake news – explicou o diretor de futebol do clube.