Alagoas

Dono de boate que agrediu músico em Maceió está foragido

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do empresário, mas ele não foi encontrado.

Atualizado 2 anos atrás
@ Reprodução/Vídeo
@ Reprodução/Vídeo

O homem que agrediu um músico dentro da sua boate, em Maceió, no último dia 15 de junho, está foragido. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele nesta quarta-feira (26/6), mas ele não foi encontrado.

Durante a ação, os policiais apreenderam mídias digitais, um computador e documentos.

Segundo informações, o dono da boate é iraniano e já foi preso três vezes: uma em Maceió por lesão corporal e outra no Distrito Federal por porte de arma de fogo adulterada e posse de distintivo.

Em um vídeo que viralizou na internet, o empresário aparece batendo no rosto de um cantor, identificado como Luan Brandão, por achar que ele tinha saído da boate sem pagar.

Em um dado momento, o músico revida o tapa e o dono do local saca uma arma e a aponta para ele, que corre e se esconde.

A delegada que investiga o caso aponta que o estrangeiro pode ser indicado por tentativa de homicídio, uma vez que ele sacou uma arma de fogo e apontou para Luan.

“A gente acredita numa tentativa de homicídio, porque, como houve disparo de arma de fogo e, podemos constatar numa parte do vídeo que está muito clara para ver, o rapaz só não morreu porque correu e se escondeu. Ele, ainda por cima, atirou. Então o que poderia ter acontecido se esse menino tivesse ficado parado? Então a gente já pensa numa tentativa de homicídio”, afirmou a delegada em entrevista à imprensa.

Assista ao vídeo do momento da briga: