Colisão resulta em capotamento de veículo em Lagoa da Canoa

Em um dos veículos envolvidos no acidente estava um empresário, proprietário de uma churrascaria em Arapiraca


Publicado em: 10/07/19 às 15:24 por Redação | BR104 | Atualizado em 10/07/2019 às 15:24



Em um dos veículos envolvidos no acidente estava um empresário, proprietário de uma churrascaria em Arapiraca — © Cortesia

Lagoa da Canoa — Uma colisão, envolvendo uma caminhonete e um utilitário esportivo, resultou no capotamento de um deles e uma saída de pista na rodovia AL 115, entre as cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com testemunhas, a caminhonete, de cor prata, saiu de pista e só parou após um cercado às margens da rodovia estadual. Já o Renault Duster, também de cor prata e placa QNH 2035, capotou após o impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorro às vítimas.

+ Viga de concreto despenca e mata pedreiro em Murici

Em um dos veículos envolvidos no acidente estava um empresário, proprietário de uma churrascaria em Arapiraca. Ele foi identificado como Everaldo Nievinski e saiu ileso do sinistro. Já o estado de saúde do outro motorista não foi divulgado.

Everaldo alegou que o motorista da S10, cuja identificação não foi revelada, teria invadido a pista contrária e atingido a parte traseira do Duster, guiado por ele. A Polícia Militar (PM) esteve na ocorrência.