Colisão frontal entre veículos deixa condutores feridos em Atalaia

As partes dianteiras dos dois automóveis ficaram destruídas. Feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado

Colisão entre dois veículos deixa duas vítimas em Atalaia — © Tv Gazeta

Colisão entre dois veículos deixa duas vítimas em Atalaia — © Tv Gazeta

Atalaia — Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas feridas na tarde dessa sexta-feira (24), em um trecho da BR-316, no município de Atalaia. As vítimas, ambas do sexo masculino, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações de testemunhas, os carros colidiram frontalmente próximo ao povoado Vila Davi, na zona rural da cidade. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente. As partes dianteiras dos dois automóveis ficaram destruídas.

O Samu informou que nenhum dos condutores ficaram presos às ferragens, mas permaneceram dentro dos veículos até a chegada dos socorristas. Conscientes, eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), um deles pelo pelo helicóptero Falcão 5, do Grupamento Aéreo.

+ Homem é socorrido por viatura aérea do SAMU após sofrer acidente em Murici 

Ainda segundo o Samu, ambos os motoristas estão clinicamente estáveis, na área da ortopedia da unidade hospitalar, onde passaram por exames de raios-x. A identificação das vítimas não foi divulgada.

Guarnições da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local ajudando a controlar o trânsito, que ficou completamente parado por conta do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar limpeza da pista que ficou tomada por combustíveis.