Chuvas intensas devem voltar a atingir parte de Alagoas nesta quarta (16)

Segundo a Semarh, as condições favoráveis para esses volumes de chuvas podem se estender ate a próxima sexta-feira (18).

Chuvas podem se estender durante toda a quinta-feira (4), segundo a Semarh — © Ilustração/Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Chuvas podem se estender durante toda a quinta-feira (4), segundo a Semarh — © Ilustração/Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Pancadas de chuva devem voltar a atingir parte de Alagoas no início da noite desta quarta-feira (16/6). A atenção especial é para o Norte do Litoral e Zona da Mata do Estado. A informação é da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

O novo aviso meteorológico emitido pela Sala de Alerta do órgão, na manhã de hoje, informa ainda que há previsão de precipitações mais intensas e não se descarta a possibilidade de transtornos como alagamentos e deslizamento de terra em áreas consideradas de risco.

Ainda conforme a Semarh, as condições favoráveis para esses volumes de chuvas podem se estender ate a próxima sexta (18), podendo atingir outras regiões ambientais do estado, mas com menor intensidade.

As condições sinóticas seguem sendo monitoradas pela Sala de Alerta e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. O acompanhamento da previsão do tempo e do monitoramento dos rios pode ser feito pelo site da Semarh [clique aqui para acessar].