
Piranhas — Um grave acidente registrado na noite desse domingo (09) por pouco não termina de forma trágica. Uma pessoa ficou ferida após o veículo que conduzia capotar e cair em uma ribanceira em um trecho da AL-220, no Povoado de Piau, na cidade de Piranhas.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que a corporação foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ela já havia sido socorrida por populares. O condutor do veículo não teve a identidade divulgada.
+ Motociclista fica ferido após colidir contra carro parado em União
Com a violência do impacto, o automóvel destruiu a cabeceira da ponte, feita de concreto. O veículo, cujas características não foram identificadas, teve as rodas dianteiras arrancadas. Peças também foram foram arremessadas na avenida.
Imagens registradas no local do acidente mostram que o velocímetro do veículo ficou travado em 120km/h, contudo, esta pode não ter sido a velocidade desenvolvida no momento da colisão. Um laudo da perícia deverá determinar as causas do acidente.

Veículo envolvido no acidente ficou completamente destruído — © Ascom/CBM