Capotamento no “Trevo da Morte” deixa vítimas presas às ferragens

O acidente foi registrado na BR-101, no KM 1, no município do Pilar; uma criança está entre as vítimas


Publicado em: 13/08/19 às 10:40 por Redação | BR104 | Atualizado em 14/08/2019 às 7:04



O acidente foi registrado na BR-101, no KM 1, no município do Pilar; uma criança está entre as vítimas — © CBM

Pilar — Um capotamento de veículo registrado na manhã desta segunda-feira (13), mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de quatro anos. O acidente foi registrado na BR-101, no KM 1, no município do Pilar.

De acordo com informações dos bombeiros, o carro saiu da pista e caiu em um barranco que fica às margens da rodovia, após condutor perder o controle da direção. Duas vítimas ficaram presas às ferragens. Com o impacto, também houve derramamento de combustível. Motoristas devem redobrar a atenção.

+ Vídeo: Veículos pegam fogo e chamas atingem salão de beleza em Maceió

Uma das vítimas, do sexo feminino, de 30 anos, apresentava otorragia, suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE) e de fratura de pélvis. Durante o deslocamento houve a interceptação da USA do SAMU e a vítima foi transferida para a referida unidade de suporte avançado para ser conduzida até o HGE.

Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, a aeronave Falcão 05 também foi deslocada para o atendimento às vítimas. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.