Caminhoneiro fica gravemente ferido após colisão na AL-115

Acidente aconteceu no povoado Lagoa do Félix, em Igaci. Via precisou ser interditada até a conclusão do socorro dos feridos

Caminhoneiro fica gravemente ferido após colisão na AL-115 — © Cortesia/BPRv

Caminhoneiro fica gravemente ferido após colisão na AL-115 — © Cortesia/BPRv

Igaci — Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa gravemente ferida no início da manhã deste sábado (25), em um trecho da rodovia AL-115, no povoado Lagoa do Félix, no município de Igaci. A vítima não teve a identidade revelada.

De acordo com relatos de testemunhas, os veículos bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária. Devido ao impacto da colisão, houve um princípio de incêndio no local e a via precisou ser interditada até a conclusão do socorro dos feridos.

O Corpo de Bombeiros (CB) encaminhou duas viaturas com nove militares para fazer o regaste do condutor que ficou preso às ferragens. O outro motorista teve apenas escoriações leves pelo corpo. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Em um dos caminhões, viajava ainda um passageiro, um jovem que trabalharia como ajudante de caminhoneiro. Ele conseguiu pular do veículo antes da colisão e auxiliou os bombeiros na hora do acidente.

*com informações de Agências