Bombeiros civis cobram da prefeitura de Rio Largo salários atrasados

Os bombeiros afirmam que já estão há dois meses sem receber salários

Bombeiros civis cobram prefeitura de Rio Largo salários atrasados — © Assessoria

Bombeiros civis cobram prefeitura de Rio Largo salários atrasados — © Assessoria

Alagoas — A prefeitura de Rio Largo, volta a ser tema de mais uma denuncia nessa semana, desta vez, os Bombeiros civis contratados para executar suas atividades nos últimos eventos juninos da cidade, denunciam a administração municipal por conta de estarem há dois meses sem receberem seus respectivos salários.

Sem saber o rumo que a gestão tomará nos próximos dias, alguns deles utilizaram as redes sociais para cobrar respostas da prefeitura.

+ Lei de abuso de autoridade leva o nome do reitor Cancellier

Esse é o caso da Bombeira civil, Vânia Cavalcante Silva. Ela relata por meio de áudio que chegou a ser contratada pela Prefeitura para trabalhar nos shows das festas juninas:

Só que já está fazendo dois meses que a gente não recebe nenhum centavo. Eu perdi a minha paciência; trabalhar para não receber… E ficar esperando pela boa vontade da Prefeitura tomar uma decisão e não toma. Eu tomei essa atitude de expor nas redes sociais para ver se alguém tem decisão e faz alguma coisa”, afirmou ela.

Uma outra pessoa que mostrou insatisfação com a desatenção da prefeitura é o bombeiro civil Juliano. Por meio de sua conta do Facebook ele cobra ao prefeito Gilberto Gonçalves uma resposta dos dois meses de atrasos do pagamento de salário.

O senhor gravou um vídeo de agradecimento falando dos nossos Bombeiros de Rio Largo só que o contratante não fez o pagamento e já faz 2 meses que não fala nada sobre o pagamento. Caso o prefeito não leia por favor os baba ovo passe a massagem pra ele que tem mas de 15 Bombeiros sem receber. Prefeito queremos uma resposta”, postou ele no Facebook.