Bolsonaro virá para Alagoas na próxima quinta-feira (6)

A informação foi confirmada pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), pelas redes sociais. Ele disse que a ideia é que o presidente faça duas agendas no estado.

Jair Bolsonaro deve cumprir pelo menos duas agendas em Alagoas — © Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jair Bolsonaro deve cumprir pelo menos duas agendas em Alagoas — © Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar em terras alagoanas na próxima quinta-feira (06/05). A informação foi confirmada pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), pelas redes sociais. Ele disse que a ideia é que o presidente faça duas agendas no estado.

Segundo JHC, a primeira parada do Chefe de Estado será em Maceió, onde ele irá acompanhar de perto a vacinação na capital contra o novo coronavírus, além de participar da entrega de 500 apartamentos dos residenciais Oiticica I e II, no bairro do Benedito Bentes.

“Maceió é a capital que mais vacina no Brasil. O resultado desse trabalho está chamando a atenção. Somos referência nacional. Semana que vem, o presidente Bolsonaro vem ver de perto como funciona o #VacinaMaceio. Mas não é só isso, não. O governo federal e a prefeitura também vão entregar 500 apartamentos dos residenciais Oiticica I e II lá no Biu. Bora, Maceió!”, publicou o prefeito.

A outra agenda a ser cumprida por Bolsonaro deve ser no município de São José da Tapera, no interior do estado, onde ele visitará as obras do Canal do Sertão. O horário em que o presidente chegará nas cidades não foi informado.