Ato contra Bolsonaro reúne manifestantes em passarela de Universidade em Maceió

O protesto foi realizado na manhã desta sexta-feira (07/08), como forma de reivindicar a permanência do presidente no poder executivo

Manifestantes se reuniram na manhã desta sexta-feira (07/08), na passarela da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), na Cidade Universitária, em Maceió, pedindo a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) da presidência do Brasil.

O ato aconteceu logo após um resultado coordenado pelo (PoderData) divulgar que Bolsonaro lidera as intenções de votos nas próximas eleições presidenciais.

Os poucos manifestantes que aderiram ao protesto, levantavam uma faixa com a hashtag #ForaBolsonaro, e empunhavam bandeiras de partidos políticos.

Cada um dos manifestantes presentes também estavam com uma cruz, como forma de oprimir a postura  alheia do presidente no combate ao Covid-19.

+ Leia também: Após expulsão, Gabriel Monteiro é reintegrado à Polícia Militar

De acordo com as estatística levantadas pelo PoderData, cerca de 38% dos eleitores brasileiros apóiam a conduta do atual presidente do Brasil. O 2º colocado na pesquisa é o ex-ministro Fernando Haddad (PT), com 14%.

Manifestantes protestam contra atuação de Bolsonaro — © Reprodução