Alagoas registra quatro novos casos de Covid-19

O Estado soma um total de 298.577 casos confirmados de Covid-19 até o momento, dos quais 57 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Covid-19 | © Reprodução/R7

Covid-19 | © Reprodução/R7

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste domingo (15/5), o estado de Alagoas registrou quatro novos casos de Covid-19. Com isso, o Estado soma um total de 298.577 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 57 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Outros milhares de pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Ainda segundo o boletim, há cerca de 882 casos em investigação epidemiológica, e apesar das quase 7 mil mortes somadas, não foram registrados óbitos em território alagoano neste domingo.

Das mortes de pessoas residentes em Alagoas, 3.814 eram do sexo masculino e 3.114 do sexo feminino. A maioria dos óbitos foram registrados no interior do Estado.

Mesmo com a flexibilização no uso de máscaras, a Secretaria continua alertando sobre os cuidados que a população alagoana deve continuar a seguir para que não corra o risco de infecções pelo vírus.