Alagoas registra 5 casos de agressão contra mulheres

Em pleno agosto Lilás, casos de violência ainda atingem mulheres alagoanas. Em todos os casos, os agressores foram presos.

Central de Flagrantes I, no bairro do Farol | © Voz das Comunidades/Arquivo

Central de Flagrantes I, no bairro do Farol | © Voz das Comunidades/Arquivo

Neste domingo (07/8), o estado de Alagoas registrou cinco casos onde mulheres foram agredidas pelos próprios companheiros. Em todos casos os agressores foram presos e autuado conforme a lei Maria da Penha.

Maceió registrou três dos cinco casos. O primeiro caso foi registrado no Benedito Bentes, onde a vítima foi mordida e ferida com arranhões nos braços. Ela contou aos militares que foi ameaçada de morte pelo companheiro.

No Tabuleiro do Martins, uma mulher foi agredida duas vezes no mesmo dia. Ela foi ferida no rosto e nos lábios e disse ter sido agredida com socos e pontapés. Da primeira vez que a polícia foi ao local o agressor havia fugido, mas no atendimento ao segundo chamado o homem foi localizado e preso em flagrante.

Já na Serraria, em Maceió, um homem foi preso depois de agredir a mulher dentro de um salão de festas. Testemunhas informaram que houve uma discussão e o casal se agrediu. O agressor foi preso em flagrante.

Em Paripueira um homem foi preso por agredir a mulher. A polícia não deu detalhes sobre o caso, no entanto o agressor foi autuado pelo crime de violência doméstica contra a mulher conforme a lei Marinha da Penha.

Em Rio Largo um homem também foi preso em flagrante. A vítima disse aos militares que foi agredida. Ela foi ferida no rosto.

*Com informações de G1