Adolescente de Murici e mulher de Mundaú morrem vítimas da Covid-19

Segundo a Sesau, o adolescente não tinha comorbidades e estava internado na Santa Casa de Maceió, onde faleceu.

Mulher acompanha sozinha enterro de parente vítima da Covid-19 — © Reprodução/Diário do Nordeste

Mulher acompanha sozinha enterro de parente vítima da Covid-19 — © Reprodução/Diário do Nordeste

Murici e Santana do Mundaú, municípios localizados na Zona da Mata de Alagoas, registraram óbitos em decorrência da Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta quinta-feira (10/06).

A vítima de Murici trata-se de um adolescente de apenas 13 anos. Ele não tinha comorbidades e estava internado na Santa Casa de Maceió, onde faleceu.

Já a vítima de Santana do Mundaú era uma mulher de 29 anos. A paciente tinha asma e estava internada no Hospital Universitário (HU), também na capital alagoana, onde não resistiu.

Em todo o estado, foram registradas 21 mortes em decorrência da Covid-19, além de 870 novos casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Dessa forma, o estado tem um total de 200.870 casos confirmados da doença até o momento, dos quais 3.367 estão em isolamento domiciliar.

Outros 191.693 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e estão recuperados da doença. E há 16.237 casos em investigação laboratorial.