Mulher grávida denuncia marido após ser agredida dentro de casa

O homem foi levado para o Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

CISP Lagoa da Canoa | © Reprodução

CISP Lagoa da Canoa | © Reprodução

Mais um caso de violência contra mulher foi registrada, desta vez em Palmeira dos Índios, região do agreste alagoano. Nesta segunda-feira (13/03), uma gestante de 28 anos de idade foi até a polícia denunciar que foi agredida pelo marido dentro da própria casa em que eles vivem juntos.

A mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Públicas (Cisp) da cidade e ao chegar no local, ainda na recepção, desmaiou. Ela foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme o depoimento da vítima, ela relatou que foi ameaçada e agredida fisicamente. O homem foi até a unidade de saúde saber notícias de sua mulher e ao vê-lo, ela entrou em pânico e acionou a polícia.

O homem foi levado para o Cisp, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Outro caso:

Em Maceió, Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem em flagrante por agredir uma mulher grávida. O caso aconteceu no bairro do Vergel.

Após os policiais constatarem os fatos da ocorrência, o homem foi detido e a guarnição conduziu ele e a vítima para a Central de Flagrantes, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Na unidade de Segurança Pública, o homem foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça pelos crimes de ameaça, violência contra a mulher, lesão corporal dolosa e violência doméstica.