Homem que agrediu mulher em Maceió é PM e possui histórico violento

O agressor também responde a um inquérito por agressão a outra mulher.

Delegacia especializada | © Reprodução

Delegacia especializada | © Reprodução

O vídeo que repercutiu em todo o estado de Alagoas, onde um homem agride uma mulher com um tapa no rosto, parece estar próximo de ter um desfecho.

Nesta segunda-feira (01/8), a delegada Ana Luiza Nogueira, titular da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, instaurou inquérito para investigar a agressão sofrida pela mulher. Com isso, a delegada já conseguiu identificar o agressor do vídeo.

O homem do vídeo é um Policial Militar afastado da corporação. Assim como ele foi identificado, a motivação da agressão também já foi.

De acordo com o depoimento da vítima, o policial é amigo do ex-namorado da amiga dela e quis tirar satisfação com a vítima depois de uma confusão que envolveu o ex-casal.

Ela continuou dizendo que a amiga e o seu ex haviam discutido. Em seguida, os dois deixaram o local e ela continuou em defesa da sua amiga. Minutos depois o agressor foi até o posto, começou a discutir com ela em “defesa” do amigo e agrediu fisicamente a vítima.

O homem já responde a um inquérito por agressão a outra mulher. Além disso, ele tem um histórico de comportamento violento.

Por se tratar de um PM, a corporação emitiu a seguinte nota: “Sobre o vídeo em que um homem aparece agredindo uma mulher, em Maceió, a Polícia Militar informa que: tão logo a Corregedoria-Geral seja comunicada oficialmente do caso, e uma vez confirmado que se trata de um integrante da Corporação, iniciará os procedimentos devidos, conforme prezam as normas e regulamentos institucionais“.