Turista morre ao colidir veículo em ponte; outras três pessoas foram socorridas com vida

As vítimas são atletas de Hand Beach e iriam participar de um campeonato no Estado

As vítimas são atletas de Hand Beach e iriam participar de um campeonato no Estado (Crédito: Arquivo Pessoal)

As vítimas são atletas de Hand Beach e iriam participar de um campeonato no Estado (Crédito: Arquivo Pessoal)

São Miguel dos Milagres – Um turista morreu e outros três ficaram feridos após um grave acidente registrado durante a madrugada desta quarta-feira (16), em uma ponte da rodovia AL-104 Norte, no município de São Miguel dos Milagres.

Segundo informações, a colisão teria ocorrido por volta das 1h20. As vítima saíam do município com destino a capital alagoana, quando no trajeto acabaram colidindo o veículo Fiat, cuja cor a placa não foram informadas, contra uma ponte, no Povoado Riacho.

Com o impacto da colisão, Artur Costa Rodrigues, de 23 anos, teve ferimentos graves e morreu a caminho do hospital. Já Luan da Silva Mosa, de 22 anos, Pedro Lins, 28, e Lucas Brasil, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

+ Homem fica ferido após colisão entre carro e motocicleta

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e fizeram o transporte das vítimas. Segundo o boletim médico, Lucas Brasil recebeu alta médica por volta das 12h de hoje. Já Luan Mosa e Pedro Lins, estão internados na área de ortopedia da unidade hospitalar.

Amigos informaram que as vítimas são atletas de Hand Beach e iriam participar de um campeonato no Estado. Os jovens saíram do Rio de Janeiro com destino a Paraíba, onde iriam disputar o campeonato. Artur Costa Rodrigues é vice-campeão brasileiro 2018, com a equipe do Niterói Rugby.