Motociclista tem perna dilacerada após acidente com carro na AL-215

Segundo a polícia, o motociclista foi atingido por um veículo que seguia na contramão

Segundo a polícia, o motociclista foi atingido por um veículo que seguia na contramão (Crédito: Cortesia)

Segundo a polícia, o motociclista foi atingido por um veículo que seguia na contramão (Crédito: Cortesia)

Marechal Deodoro – Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um dos condutores morto, na manhã desta terça-feira (12), em um trecho da rodovia AL-215, no município de Marechal Deodoro.

É de testemunhas a informação de que o motociclista, identificado como José Laércio de Araújo, de 35 anos, foi atingido frontalmente por um Honda Fit, de cor preta e placa NHF-1419 – que era guiado na contramão – e arremessado contra uma cerca de arame farpado.

A força do impacto foi tão grande que fez com que o condutor e o veículo ficassem presos na cerca. Laércio teve a perna mutilada, enquanto a motocicleta ficou partida ao meio. Após o acidente, a motorista do carro fugiu do local. Ela teve apenas escoriações leves.

+ Homem fica ferido após colisão entre ônibus e moto em Maceió

Militares da supervisão da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5° CIA/I) acionaram uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar no local os socorrista apenas constataram o óbito.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para adoção das providências cabíveis e, posteriormente, a remoção do corpo.