Jogador de futebol e amigo morrem em acidente na BR-104

As vítimas eram o jogador de futebol Aduílio Alves Pereira, de 19 anos, e seu amigo Everton.

Acidente na BR-104 | © Reprodução

Acidente na BR-104 | © Reprodução

Dois jovens morreram em um acidente na BR-104, em Cupira, no Agreste de Pernambuco, na madrugada do último domingo (17). As vítimas eram o jogador de futebol Aduílio Alves Pereira, de 19 anos, e seu amigo Everton.

O acidente ocorreu por volta das 2h30, quando o carro em que os jovens estavam colidiu com um cavalo que atravessava a rodovia. Aduílio estava conduzindo o veículo e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não tinha habilitação para dirigir.

O atleta era revelado nas categorias de base do Caruaru City e estava emprestado ao Clube Atlético do Porto. Ele tinha passagem pela equipe profissional do Caruaru City em 2023.

Uma terceira vítima não identificada ficou ferida e foi levada a um hospital local. O Caruaru City emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jogador.

Leia a nota:

É com profundo pesar que o Caruaru City Sport Club comunica o falecimento do jogador Aduilio Alves Pereira. O atleta, de 19 anos, revelado em nossas categorias de base e com passagem em nossa equipe profissional (2023), veio a óbito na madrugada deste domingo (17), vítima de acidente de carro, na cidade de Cupira-PE. Atualmente, ele estava emprestado ao Porto -PE.

Neste momento de dor, o Caruaru City se solidariza e envia condolências à família e aos amigos de Aduilio.