Acidente

Homem sofre ataque epilético e colide veículo contra muro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor não teve ferimentos

Publicado:


Segundo o Corpo de Bombeiros, condutor não teve ferimentos (Crédito: CBM/AL)
Segundo o Corpo de Bombeiros, condutor não teve ferimentos (Crédito: CBM/AL)

Maceió – Um acidente envolvendo um veículo de passeio, por pouco não termina de forma trágica na manhã desta segunda-feira (14), em um trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o carro seguia em sentido ao Centro da capital alagoana. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro ao motorista que não ficou ferido.

+ Animais soltos continuam provocando acidentes na BR-104

A vítima, que não teve a identificação informada, perdeu o controle do veiculo Nissan Versa, de cor cinza, após ter sofrido um ataque epilético.

O carro teria subido pelo gelo baiano, invadido a contramão e só parou quando colidiu contra um muro. No momento do acidente, não passavam veículos no sentido contrário.

Por conta do acidente,a faixa da direita da avenida, no sentido Litoral Norte, ficou parcialmente interditada e o fluxo de veículos, consequentemente, lento.


Comentários


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também


A vítima morreu no local do acidente | © Reprodução
Acidente
Jovem é arremessada a 80 metros após colisão entre carro e moto no interior de Alagoas

O impacto foi tão forte que o corpo de Shayane foi arremessado a cerca de 80 metros do local da colisão.


Zé Neto/Instagram
Acidente
Acidente grave envolvendo o cantor Zé Neto, da Dupla com Cristiano

Zé Neto estava consciente após o acidente e foi prontamente levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto.


Veículo envolvido no acidente | © Josival Meneses
Acidente
Duas pessoas ficam feridas após acidente de carro no interior de Alagoas

O motorista de um dos carros tentou uma ultrapassagem imprudente, desorientando o outro condutor e provocando o acidente.


Acidente em União dos Palmares | © Reprodução
Acidente
Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em União dos Palmares

Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta sofreu lesões sérias, incluindo a quebra de ambos os pés e uma costela.