DJ se envolve em acidente com vítima fatal

Duduzinho voltava para casa depois de ter participado de um show quando se envolveu no acidente

(Crédito: Reprodução/Whatsapp)

(Crédito: Reprodução/Whatsapp)

Ibateguara – No final da tarde desse domingo (18), dois homens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de Ibateguara, em estado de choque depois de se envolverem em um acidente grave com uma vítima fatal. O DJ Duduzinho retornava para casa, em Ibateguara, com o irmão numa motocicleta, no caminho bateram de frente com um cavalo que estava sendo conduzido por um homem chamado Leandro.

Duduzinho, como é conhecido no mundo artístico, tinha saído de uma casa de shows onde cumpriu agenda durante toda a manhã e boa parte da tarde, numa região chamada Bananeira dos Holandas. Eles vinham pela BR-416, que liga o município com a rodovia federal BR-104, quando na altura da antiga destilaria de álcool, desativada há mais de 20 anos, houve o acidente com vítima fatal.

+ Banco desmonta e criança tem cabeça esmagada em Igaci

Pelas redes sociais, Graciete, prima do DJ Duduzinho, estava abalada e dizia lamentar o acidente já que o seu primo estava em ótima fase musicalmente, fazendo muitos shows em Roçadinho, Canastra e que cumpriria nesse domingo agenda nessa casa de shows que se torna atraente por dispor de piscina, bar e restaurante, às margem da rodovia federal BR-416, e que aos domingos é bastante frequentada. Duduzinho e o irmão foram levados por um amigo às pressas para a UPA ,já que ele foi reconhecido por um casal que tinha participado do seu show horas antes.

Já Leandro, que vinha no cavalo em direção a Roçadinho, teve morte imediata. Quando esse casal chegou ao local, foi constatado que o trabalhador rural já se encontrava em óbito. Ele teve ferimentos graves na cabeça, o que provocou a sua morte. O músico continua sendo medicado juntamente com o primo na mesma unidade de saúde do município.